Aprenda mais sobre o Quebéc, Montreal, sua cultura e o visto de estudo.

Saiba como funciona o mestrado e o doutorado na UdeM e entenda a possibilidade de trabalho e de bolsa

Conheça a experiência de brasileiros que fazem mestrado e doutorado na UdeM

Aprenda sobre mestrado e doutorado na Universidade de Montréal

09/09 às 19h

Quero agora

O que dizem os nossos alunos

QUERO AGORA

Depoimentos de quem já fez nossos cursos

A Université de Montréal (UdeM) está situada em uma das melhores cidades universitárias da América do Norte. 

Começar seus estudos na UdeM é a oportunidade de aprimorar e aprender o francês, 5ª língua mais falada do mundo. Um lugar único e autêntico no Canadá.

Os campus da UdeM são espaços aberto à cultura, arte, ciência e inovação. Ponto de encontro de milhares de estudantes do mundo todo que vivem experiências inesquecíveis e enriquecedoras em um ambiente multicultural, diversificado e rico em atividades. 

A obtenção do diploma da UdeM traz grande prestígio, reconhecimento acadêmico e abre portas para o mercado de trabalho no mundo todo.


Sobre a Universidade de Montréal

 - EVENTO GRATUITO - 

 - EVENTO GRATUITO - 

Bruno Corrêa

Estudante embaixador, criador de conteúdo digital


Doutorando em Ciências Humanas Aplicadas pela Université de Montréal, mestre em letras e artes pela Université de Lausanne na Suíça e graduado em comunicação social e jornalismo pela UniSantos.



Isabela Hoff

Estudante embaixadora


Mestre em Estudos Internacionais com uma especialização em Direito e Organizações Internacionais pela Universidade de Montréal e graduada em Direito pelo Centro Universitário Uniceub.


Rafael Baldrighi

Assistente em Educação, Cultura e Francofonia


Rafael é mestrando em Relações Internacionais na USP e possui experiências em internacionalização acadêmica e comércio exterior. No Escritório do Québec em São Paulo, ele tem o mandato de promover as oportunidades no Ensino Superior do Québec, favorecendo a colaboração entre as instituições de ensino quebequenses e brasileiras. Além de fomentar o ensino e a popularização da língua francesa no Brasil, sobretudo através da difusão cultural francófona do Québec e do incentivo ao estudo do francês, Rafael é o ponto de contato para estabelecimentos do Brasil que queiram cooperar com o Québec em educação e para brasileiras e brasileiros que desejam estudar na belle province.


Hércules Kuster


Assessor em Promoção e Prospecção

Hércules atua diretamente na promoção das oportunidades de mobilidade de trabalho, para o Québec, por meio dos diversos programas de imigração. Mestre em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), já atuou como Assessor-chefe de cooperação internacional pelo Governo de Minas Gerais, onde gerenciou projetos de cooperação entre governos e entidades privadas internacionais.


Este evento é uma parceria entre:

Conheça a experiência de quem já estudou  Universidade:

Aprenda com quem trabalha no escritório do Québec no Brasil: