É possível ajudar o Brasil com Gestão Pública

Este e-book prova que, a partir de diferentes posições – funcionários públicos concursados, consultores, empreendedores ou cargos de confiança – é possível ajudar o Brasil a avançar do ponto de vista da administração, de políticas públicas e, em última instância, dos serviços prestados pelo Estado à população.

Descubra o que eles têm em comum!

As trajetórias desses seis profissionais têm, entre diversos pontos em comum, o fato de que todos eles buscaram aprimorar sua formação nas melhores universidades do mundo. De lá trouxeram conhecimento, exemplos e redes de contatos para fazer um trabalho com melhor qualidade e maior impacto aqui no Brasil.

“Quem já esteve dentro do setor público sabe que há muita coisa para ser feita” - Joyce Toyota, co-fundadora do Vetor Brasil 

Produzido a partir de parceria entre o Estudar Fora e o Na Prática – portais voltados respectivamente para expandir a presença brasileira nas melhores instituições do mundo e potencializar a carreira de jovens talentos – este material tem o propósito de inspirar e informar aqueles que querem guiar suas carreiras no mundo das políticas públicas.

Baixe aqui, é gratuito!

BAIXE AGORA

EBOOK 6 BRASILEIROS QUE ESTÃO MUDANDO A FORMA QUE SE FAZ GESTÃO PÚBLICA

Conheça e inspire-se com a trajetória destes brasileiros que trouxeram de seus estudos fora as melhores soluções para a administração pública

© Estudar Fora | Um projeto da Fundação Estudar

Fix the following errors:
Hide